Magazine Luiza usa tombo de dona para lançar campanha de preços
Rede varejista colocou no ar a #CairFazParte
© Reprodução/Instagram
Brasil Capitalizando
Dona do Magazine Luiza, a empresária Luiza Trajano levou um tombo no último dia 19, em Franca (SP), enquanto carregava a tocha olímpica.
Nesta segunda-feira (25), a rede varejista anunciou uma campanha de preços que capitaliza o momento vivido pela dona.
Via Facebook, a empresa lançou a hashtag "Cair faz parte", explicando a ação em seguida: "A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também".
Também pelo Facebook, Luiza comentou a queda sofrida em Franca. “Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer."